Eis a pergunta que não quer calar: “empreender é pra mim mesmo?”.

Não importa se a sua trajetória no empreendedorismo começou por oportunidade ou necessidade… Com certeza você já se questionou sobre isso.

Antes de tudo, precisamos te contar que ter dúvidas é mais do que normal em qualquer profissão, e com o empreendedorismo não poderia ser diferente. E a gente sabe que, nesse caminho, nem tudo são flores. Mas, o importante mesmo é não desistir no primeiro, segundo, nem no terceiro obstáculo. Afinal, se tem uma coisa que as(os) empreendedoras(es) sabem fazer, é pegar os limões azedos que a vida dá e transformá-los numa saborosa e refrescante limonada.

E você não está sozinha(o)! Por aqui você encontra conteúdos simples e dinâmicos que vão a(o) ajudar e muito nessa trajetória. E o melhor: é tudo gratuito, então pode aproveitar sem moderação, tá?

Nesse vídeo, a Verônica fala sobre os dois perfis de empreendedores que comentamos e como a Aliança Empreendedora pode te ajudar a desenvolver o comportamento empreendedor.

E, caso você ainda tenha dúvidas sobre a resposta ali da primeira linha, é só trocar o sinal de pergunta pelo de exclamação.

Empreender é pra mim, é pra você, é pra todo mundo!